Cinco playboys de merda da Barra espancaram uma trabalhadora que voltaram na madrugada de sábado. Isso já acaba com o seu dia.
Para ficar mais puto: eles pensaram que era uma prostituta. Porra, se for prostituta, pode bater? Que lógica de merda é essa? E o jornal nem chamou atenção pr'essa explicação esdrúxula.
Tá parecendo aquela história do Galdino, em que os moleques acharam que 'o mendigo era um índio'. Então, mendigo e puta pode - e deve - apanhar? Que sociedade de merda.
E, para ficar realmente puto: nenhum deles vai ser preso. E os gastos com o processo somarão um montante maior que todos os rendimentos q a empregada vai ter esse ano.
Isso é o Brasil.
[Atualização] Xico Vargas falou bem. Aliás, o NoMínimo sai do ar esta semana.
[Atualização 2] Aydano também.
2 comentários:
Nossa, já passei umas horas do meu dia hoje esbravejando sobre esta merda de notícia... E usei esta mesma lógica: que merda de desculpa é esta? Se é puta então pode?????? Se é mendigo pode?????? Pelo amor de deus... Pára o mundo que eu quero descer já! Queria muito poder fazer alguma coisa para esses bostinhas serem presos, estuprados, violentados e tudo de ruim que tentaram fazer com a mulher que tava no ponto de ônibus...
vc já viu a declaração do pai de um dos bandidinhos?
http://madameheringer.blogspot.com/2007/06/pra-o-mundo-porque-eu-quero-descer.html
botei no blog, tô muito revoltada!
bjo e saudade
Postar um comentário