quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Novas diretrizes em tempos de crise

Diz a velha máxima que não se demite no Natal.

Pois a crise chegou e mudou a velha máxima: ganhei um bilhetinho azul de presente de fim de ano da Rapp. Não só eu, como toda a equipe de criação e conteúdo no Rio. O contrato com a Petrobras foi, aham, "repactuado" e excluiu nós todos. A tal crise não foi a principal culpada; teve decisão interna - leia-se da matriz em SP - e, enfim, é a primeira vez que passarei o réveillon desempregado.

(Tinha até a opção de passar o fim de ano na boa e receber a notícia no primeiro dia útil de 2009, mas achei assim melhor).

Bom, agora é relax nesses últimos dias e primeiros dias do ano, praia, corrida e colocar a cabeça no lugar - de preferência, incluir mais coisas dentro dela. E aproveitar todo o resto de bom que acontece na minha vida. É triste que este seja o último post do ano - reciclado de um e-mail enviado há um tempo para os amigos - mas espero que 2009 reverta tudo em boas notícias. Aliás, as primeiras já estão chegando.

Abs

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem, se rolou a rana do fundo de garantia, pega essa grana e viaja, vai estudar e deixa a vida te dar novos rumos. Tudo anda mudando muito rápido, mesmo aqui no Canadá! Às vezes precisamos de pausas para sermos melhores!
bjos e tudo vai dar certo!
Véu