sábado, 28 de abril de 2007

Amanhã é dia

Ok, vou confessar: eu nunca fui em um Botafogo e Flamengo. Em parte por zelar pela minha segurança. E em parte por medo do Flamengo.

O tempo passou, o Flamengo minguou - eu vi o time que tinha Zico, Júnior e cia. - e eu sobrevivi a filmagem de um Fla e Vasco com estudantes de uma universidade de Berlim.

O fato é que, bela justiça poética, decidem os dois times decentes do Rio de Janeiro. E os únicos adversários decentes que os dois tiveram essa ano - o Botafogo suou para empatar com o Coritiba e o Flamengo encarou os Maracaybos da vida na Libertadores, que não são melhores que a Cabofriense. Flu e Vasco são ignoráveis.

Só saberemos mesmo se os dois são decentes, se não são invencioníces da mídia carioca, quando o Brasileiro chegar (e o Flamengo cruzar com Grêmio ou SP na Libertadores. Se ficar no Defensor, nem precisa provar mais nada).

Enfim, já escrevi demais, falei de coisas q não estava pensando em falar quando comecei o texto. E espero que o Maurício da foto acima seja substiuído pelo Dodô.

O ingresso tá comprado. E amanhã é dia.

PS: acho o time de hoje do Botafogo melhor que o de 1995, só pra constar.

Nenhum comentário: