segunda-feira, 28 de maio de 2007

E a Pixel mudou minha estante

É sério.

A Pixel passar a publicar Wildstorm e, principalmente, Vertigo, fez com que eu mudasse a arrumação da estande.

Em um tempo graças Deus já distante e nada saudoso, publicações dos dois selos da DC eram totalmente desencontradas no Brasil. Eu comprava pouco, até porque era moleque e achava caro - aliás, olho o preço de capa hoje e continuo achando caro - ou resgatava os gibis em selos.

Passou-se um pouco o tempo e a Devir começou a reuniras histórias em álbuns belos, grandes, com reservas de verniz e caros pra dedéu. Recebi vários pelo Sobrecarga, o que ajudou, mas o negócio não exatamente a preços populares.

Eis que chega a Pixel e, pela segunda vez*, temos HQs da Vertigo e Wildstorm a preços acessíveis. Tudo o que comprei até agora fez eu desencavar o que tinha dos selos do fundo do armário e finalmente dar o espaço devido - e procurar algum sentido para as edições desencontrada que tenho.

Do que já saiu - além do que tá aí do lado, adquiri as Pixel Magazines e o Preview - o mais indicado é a 100 Balas, série que finalmente posso acompanhar. E Preacher, que é sempre Preacher.

Como sempre tem que apontar algo negativo, achei as capas das Pixel Mags. feias pra caçamba. Cores, elementos, quase tudo. E a explicação dada não colou.

* A Vertigo tinha uns álbuns de cento e tantas páginas pela Abril que custavam R$ 10. Mas não colou.



Nenhum comentário: