sexta-feira, 23 de maio de 2008

O que foi aquele primeiro tempo?

(Texto sobre o jogo seguite ao do post abaixo, que eu já posto atrasado)

Passei mal, até porque não pude ir ao jogo e estava preparando uma pauta para entrevistar o Dines (o que foi bem legal. É bacana conversar com o cara que tem de carreira o dobro do tempo que você tem de vida). Mas eu queira matar.

Se serviu para alguma coisa, foi pro Cuca "ver" o jogo, mudar tudo e resolver, numa das suas viradas táticas que ele não fazia faz tempo. Em SP vai ser foda, mas acho que o Botafogo pode chegar.

Segue o que o PVC escreveu.


A VIRADA DE CUCA

postado por Paulo Vinícius Coelho

Cuca voltou do segundo tempo precisando matear a saída do lado direito do Corinthians. A saída de Carlos Alberto.
Mas precisava também fazer seu time agredir.

A solução encontrada foi lançar dois centroavantes, com Wellington Paulista com função tática de fechar a saída do Corinthians pela esquerda.

Enquanto isso, Jorge Henrique empurrava Carlos Alberto para a defesa, em vez de ser empurrado, como acontecia com Zé Carlos.

Enxergar o jogo e mudá-lo no campo de ataque não é mérito de todos os técnicos brasileiros. Foi o mérito de Cuca na partida contra o Corinthians.

Jorge Henrique saiu de atuação apagada no primeiro tempo para ser o melhor em campo na segunda etapa.

O Corinthians tem desfalques mais sérios do que o Botafogo, para o segundo jogo, no Morumbi.

Carlos Alberto, André Santos, Lulinha e Fabinho estão fora.

O time pode ter Felipe, Alessandro, William, Chicão e Wellington Saci; Nilton e Eduardo Ramos; Dentinho, Diogo Rincón e Acosta; Herrera

O Botafogo não terá Túlio e Alessandro, com o terceiro cartão amarelo. Poderá escalar Castillo, Túlio Souza, André Luís, Renato Silva e Triguinho; Diguinho, Leandro Guerreiro e Lúcio Flávio; Jorge Henrique, Wellington Paulista e Zé Carlos.

Agora, o Botafogo é favorito para chegar à final.

Nenhum comentário: