quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Ano novo, recusos novos

E não são cortesia minha, mas do Blogger, que já os tinha disponibilizado há um tempo; eu que sentia preguiça de atualizar. Mas, para quem usa isso aqui para escrever na web, achei uma boa bola dentro.

E quase que as mudanças foram mais drásticas: experimentei o WordPress, e quase virei casaca. Lá tem recursos como armazenamento de vídeos e fotos no próprio blog. Só não migrei porque ainda não tem importação para Blogger Beta, e eu não quero perder meu conteúdo. Ainda não tem.

Será que vão apagar meu blog por eu elogiar, e linkar, um concorrente?

Considerações sobre o réveillon:
  • Assisti o show do Black Eyed Peas - gravado, claro. Não ia ficar em casa ou me meter naquele programa silvícola. Beeeeem mais ou menos. Ninguém ali canta direito e o som estava todo embolado. E o Multishow é sofrível para transmitir show ao vivo.
  • Se ócio raro no dia 31, reassisti Clube da Luta no DVD. Aos 18 anos, considerava aquele filme revolucionário. Hoje considereo uma boa piada. No melhor sentido do termo.
  • Acordei dia 01 com câimbra na perna esquerda e uma sombrinha japonesa do meu lado. São o máximo de detalhes sobre o meu réveillon que eu vou dar.

4 comentários:

seedkeeper disse...

aha! eu sabia q vc era um dos ladroes de sombrinha...

Anônimo disse...

Os recursos do wordpress são infinitamente maiores... deixa o blogger parecendo coisa de amador.

Ele só perde em uma coisa: não é permitido você mexer no html livremente como no blogger, te prendendo aos templates existentes.

Consegui migrar meu blog todo pra lá... pena o seu ser beta. Num tem como mudar pro não-beta e depois importar?

Um abraço, e feliz ano novo!

Velma Kelly disse...

Agora tem que contar!!!!!

Thaís disse...

Tavelaaaa!!!
Achei seu blogger em um caminho longo, mas adorei e vou virar assídua ok?!

Sobre o clube da luta, vc fez estética com a rosângela? e como ficam nietzsche e schopenhauer ?? hahahaha

E sobre a sombinha, bem, começou agora terminha.... nem precisa os detalhes sórdidos, mas o lead pelo menos!! rsrsrs

saudades!
bjo - ah, thaís ex-tv puc