sábado, 30 de dezembro de 2006

2007

Como eu não sei se volto aqui antes de segunda, taí minha mensagem de "Feliz Ano Novo", um Angeli devidamente surrupiado do blog do mestre Tas.

Dessa vez não tem balanço, não tem texto legal e não tem cereja de bolo. 2006 é um ano que termina amargo. Ontem eu entrevistei um repórter da Band que, certa vez, estava próximo à uma favela. Um cara chegou e disse, como quem não quer nada: "você vai virar Tim Lopes". Não dá pra desejar feliz ano novo quando seu último trabalho envolveu esse tipo de situação. E essa é a história "publicável" do que ouvi ontem. Eu não vou ver essa cidade transitável como deveria ser. O 'choque de gestão', para usar expressão da moda, tem que durar uns 30 anos para ter efeito.

Enfim, anos ímpares costumam ter mais avanços na minha vida que anos pares. E anos terminados em 8 costumam ser interessantes. Quem sabe não estamos entrando em um bom triênio?

Merde. Isso acabou virando um balanço. E, de certa forma, positivo.

2 comentários:

Velma Kelly disse...

É inevitável, né! bom 2007 procê!

Thaís disse...

a esperança tá sempre aí... mesmo pros mais pessimitas! quase involuntário! senão, como a gente continua?

bjoo

feliz 2007!!