domingo, 24 de junho de 2007

Como ficar puto e depois muito puto

Para ficar puto: leia isso - http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/06/24/296493925.asp

Cinco playboys de merda da Barra espancaram uma trabalhadora que voltaram na madrugada de sábado. Isso já acaba com o seu dia.

Para ficar mais puto: eles pensaram que era uma prostituta. Porra, se for prostituta, pode bater? Que lógica de merda é essa? E o jornal nem chamou atenção pr'essa explicação esdrúxula.

Tá parecendo aquela história do Galdino, em que os moleques acharam que 'o mendigo era um índio'. Então, mendigo e puta pode - e deve - apanhar? Que sociedade de merda.

E, para ficar realmente puto: nenhum deles vai ser preso. E os gastos com o processo somarão um montante maior que todos os rendimentos q a empregada vai ter esse ano.

Isso é o Brasil.

[Atualização] Xico Vargas falou bem. Aliás, o NoMínimo sai do ar esta semana.

[Atualização 2] Aydano também.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, já passei umas horas do meu dia hoje esbravejando sobre esta merda de notícia... E usei esta mesma lógica: que merda de desculpa é esta? Se é puta então pode?????? Se é mendigo pode?????? Pelo amor de deus... Pára o mundo que eu quero descer já! Queria muito poder fazer alguma coisa para esses bostinhas serem presos, estuprados, violentados e tudo de ruim que tentaram fazer com a mulher que tava no ponto de ônibus...

Veronica Heringer @ MadameHeringer.com disse...

vc já viu a declaração do pai de um dos bandidinhos?
http://madameheringer.blogspot.com/2007/06/pra-o-mundo-porque-eu-quero-descer.html
botei no blog, tô muito revoltada!
bjo e saudade