sábado, 31 de dezembro de 2005

2005

Ninguém aguenta mais retrospectivas, então vamos direto ao ponto: 2005 foi o melhor ano da minha vida. Terminei a faculdade, morei na França, saí de casa (por 4 meses), cresci muito, tornei-me mais eu mesmo, conheci muita gente, arranjei meu primeiro emprego de verdade, tornei-me chefe, me livrei de algumas pessoas malígnas, resolvi melhor outras, descobri que outras estão mais mal-resolvidas do que imagina. E, no final, o bolo ganhou a melhor cereja possível. Meio indigesta, mas a melhor.

Ampliando o foco, creio que esse ano foi o mais importante desta decada, para o Brasil e para o mundo. 2001 disse que as regras eram outras; 2005 ajudou a definir algumas delas. E já podemos ter a idéia da cara que esse decênio terá. Não ficarei aqui cagando regra. Cada um tire suas próprias conclusões.

"O que está fora de seu lugar/
Que você venha pra modificar/
Que você venha pra modificar..."
Pato Fu

Que 2006 seja tão intenso quanto.

Nenhum comentário: