segunda-feira, 17 de julho de 2006

Como não ler 'Adolf'

Indo de metrô para resolver umas pendências no ministério do trabalho. Abro a mochila e saco minha edição de Adolf. Sigo imerso na narrativa e na trama detetivesca de Osamu Tezuka e nem me dou conta da viagem. Ao chegar na minha estação, baixo o livro e vejo que todos estão me olhando meio estranho, com cara de poucos amigos.

Então percebo que um careca lendo um livro chamado 'Adolf' com a foto do Hitler na capa não é exatamente uma imagem agradável.

3 comentários:

Anônimo disse...

é... viva as experiências de vida.

Anônimo disse...

paraê! vamos cruzar as informações. eu leio no meu flog q vc tem idéias e confabulações pra dia 18 de setembro e chego aqui e me deparo com esse texto! hahaha. além de terrorista vc é skinhead ?? até eu fiquei com medo. ainda bem q eu sei q é o nosso niver!!! quero saber! estou curiosa!!

P.S.: E o anima mundi??? Tá difícil pegar alguma sessão trabalhndo até essa hora. :(

Wot´s... uh the deal disse...

Só faltou a camisa da seleção alemã ehehehe