quarta-feira, 5 de julho de 2006

Porque eu confio na França

Eu confio na França. Os jogadores francesas são valentes. Usam sua experiência com sabedoria. A Marsellaise é um hino belo, que impulsiona seu povo nos momentos árduos. Zinedine Zidane é o último avatar da elegância clássica no futebol e...

Na verdade, jogo foi horrível. Henry cavou o penalti e a França só ganhou porque Portugal é pior ainda. Que Copa feia.

Só estou realmente feliz porque crave o 1x0 no bolão, o que me dá alguma chance de tirar algum troco. Incrível como o dinheiro corrompe a poesia da vida.

2 comentários:

Wot´s... uh the deal disse...

É, essa copa tá muito feia mesmo, e a final também não será nada animadora, tipo Brasil e Itália em 94.
Acho que Portugal e Alemanha seria uma final bem melhor...já a disputa pelo 3 lugar nao anima muito.

Anônimo disse...

e nem me fala em bolão!

P.S.: Trate de assistir o jogo com a gente no domingo!