quarta-feira, 19 de julho de 2006

Cortez, the Killer

Raul Cortez era um puta ator, forjado no palco, trabalhando contra a vontade da família tradicional, no início da carreira. Me marcaram muito o pai centralizador e cagador de regra de Lavoura Arcaica e, vá lá, o Jeremias Berdinazzi de O Rei do Gado. E o um cara tambématuou em uma versão de Auto da Compadecida com Os Trapalhões.

Histórinha de um amigo meu, que ele ainda não autorizou para colocar aqui. Qualquer coisa ele me processa.

Fiz um comercial com ele. O cara era um lorde, educadíssimo e excelente ator. Que eu me lembre, foi o único caso de take único. Mandou o texto de primeira, sem errar, super bem. O diretor ficou impressionado e falou que para ele tava feito, que ia fazer mais uma apenas por segurança de qualquer erro no laboratório. Ele fez de novo. Perfeito. Se despediu simpaticamente e foi embora. Não ficou 20 minutos no set. Impressionante!

A foto é do Estadão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Também achava tears for Fears um porre... até escutar um CD ao vivo deles.

Aí são outros 500.