sábado, 24 de junho de 2006

Fafá é vacilona

Fafá: Ó-quei, Sedenta, você pode até ter o que fazer nos dois primeiros jogos, mas o terceiro você vê comigo.

Eu: Beleza, Fafá. Estou na sua mão.

Fafá: Sigam-me os bons!

Fui para a mão da Fafá e acabei ficando na mão e ponto. Na hora H, ela surgiu com uma tal festinha no Leblon excluindo os compromissos anteriores. Tsc tsc tsc. É por essas e outras que a Fafá é vacilona.

Ainda bem que João Paulo e família tiveram a sensibilidade de me acolher.

PS: Eu ia tentar não usar este blog para sacanear as pessoas, mas fez-se urgente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Super vacilona!

Anônimo disse...

Super vacilona!

Anônimo disse...

Ah, não! Minha amiga não!
Defendo: foram motivos justos, "razões que a própria razão desconhece". Agora que a ponte aérea já decolou, ela volta pro nosso colinho...né, miga?
Uma língua bem grande pra esse careca bobo aí!!!!!
:-P

Anônimo disse...

M.C. Sedenta,

ó-quei! Assumo que furei.
Mas como sou uma mulher de muitos compromissos, fica previamente estabelecido, a partir de agora, que não há nenhuma possibilidade de minha presença estar garantida se você me convocar apenas com duas horas de antecedência.
Como tenho direito de resposta, prepare-se para o próximo post do meu fotolog. Qualquer reclamação, procure minha assessora de imprensa, Flávia Lima.
Vale lembrar que você vai ser figurinha fácil ao meu lado nos próximos jogos, seja aonde for, mesmo em uma furada, e SEM RECLAMAR!

Tiago disse...

Ela é vacilona mesmo...