terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Tópicos para o U2

- Bono pinta o cabelo. E está ficando careca.

- O show da turnê anterior era muito mais redondinho.

- Engajamento demais é enfadonho.

- Zeca Camargo é enfadonho.

- A legenda tem sérios problemas com a tradução de tempos verbais.

- Bono faz muita firula. Acaba enfadonho.

- Achei seriamente que o Lula ia aparecer no final. Mas a campanha foi boa (para ele).

- No show que eu fui, eles tocaram Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me.

- A inveja é uma merda.

PS: Ontem, antes do show, as bilheterias do Morumbi e do Pacaembu vendiam ingressos, inclusive para estudantes. Parece que há uma lei que obriga a venda na hora do evento. Piada de irlandês a organização dessa vinda do U2...

PPS: As pessoas são rápidas. E invejosas: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=8838692

Um comentário:

Veronica Heringer @ MadameHeringer.com disse...

vc lê meus pensamentos...
bjos