domingo, 12 de março de 2006

Midas às avessas

Fui sair com o meu carro e o pneu furou. Ainda na garagem.

Fui à casa da minha irmã e peguei o carro dela emprestado. Na Lagoa-Barra, o câmbio virou um joão bobo e parou de funcionar. Horas esperando o guincho perto do posto Mengão, em companias nada agradáveis.

Eu inutilizei dois carros em uma só noite. A festa que eu ia foi cancelada. O jantar de aniversário que eu tinha foi cancelado.

Tem dias que não devem acontecer.

Pelo menos, vi um grande show da Vanessa da Mata. Grande potência vocal aliada com segurança, tranquilidade no palco e um bom repertório. Ótima em Eu sou Neguinha. Assombrou com uma versão quase a capella de Tempo Perdido, da Legião. Só não precisa ter cantado Ai Ai Ai duas vezes. Bela - e charmosa - cantora.

PS: Rodrigo Amarante passou na frente do meu carro. Deu uma vontade de acelerar...

Nenhum comentário: