quinta-feira, 9 de março de 2006

Notas Musicais


- Novo single do Pearl Jam para baixar de graça em bootlegs.pearljam.com

- Blog de uma maluca mexicana que acompanha a turnê do Gathering pela América Latina: homelandstour.blogspot.com

- O Moptop vai abrir pro Oasis em São Paulo. Os quase 15 mil ingressos já estão vendidos. A estrela sobe.

- Acabo de assistir uma matéria na MTV sobre como o Japinha do CPM 22 idolatra o Kiss. Tornou-se mais respeitável.

- Falando em MTV, quando você acha que eles tomaram jeito, surgem Kênia e Keila.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu realmente não sei o que é Keila e Kênia. Mas do jeito que vc falou, fiquei até curiosa e vou lá no site da mtv pra conferir... já tô me benzendo.

Japinha idolatra Kiss desde antes de vc nascer! :) E como assim o cara tornou-se mais responsável? Ele sempre foi ótemo comigo! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Marcelo Tavela disse...

Eu pensei umas coisas e escrevi outrar, Bruninha. Foi mal.

Guilardo disse...

Kênia e Keila são aquelas duas menininhas malas que ficam dando noticias? Se for, estou de acordo. Tem também dois retardados paulistas que ficam falando só "véio" e se achando malandrões, anunciam clips acho... putz não sei quem é pior.

Enfim, MTV, quando não é clip bom, é uma bosta mesmo heheh