quarta-feira, 1 de março de 2006

Tavela Bloco Awards 2006

Carnaval no Rio foi muito legal, mas está na zona limítrofe do agradável. Os blocos têm ficado muito cheios. Mesmo os menores podem ficar incômodos no ano que vem. Vamos a lista:

Mais democrático: Cordão do Bola Preta (sábado). Até pela posição geográfica - Centro - e pelo horário - manhã de sábado -, o que propicia a ida das mais diferentes figuras. O que também ocasiona muita bagunça e muita gente feia.

Mais florido: Se melhorar, afunda. Não pela quantidade, mas pela proporção. Niterói, como sempre, mostra a que veio.

Melhor bloco ruim: Carmelitas (sexta). Cheio e espremido nas vielas de Santa Teresa. Porém, lá de longe, barganhando cerveja com os ambulantes, foi bem divertido. Sexta talvez tenha sido o melhor dia do meu carnaval.

Melhor decepção: Luma de Oliveira. Não ela, mas o fato d'eu não ter conseguido avistá-la no Bola Preta.

Figuraças da semana: O Negão Fantasiado de 101 Dálmatas no Bola Preta, o Velhinho Fudido pelo INSS no Que merda é essa e o Diabo/Falcão do Se melhorar, afunda.

Menção Honrosa: Empolga às 9. Mas no sábado. De domingo, foi ruim.

Carnaval off: MTV. Só passou clipes - como deveria ser. Até Dr. Feelgood, do Mötley Crüe, rolou. E eu me diverti.

Pior do carnaval: a espuma escrota. Pelo terceiro ano consecutivo.

Melhor bloco, mais divertido e melhor samba: Que merda é essa? Impagável. Juro que, se eu lembrasse a letra, a reproduzia aqui. E ainda tinha Cintra por R$ 1 (essas coisas que você só faz no carnaval...).

3 comentários:

Guilardo disse...

Fiquei avesso aos Blocos esse ano... hehehe

O pior nem é a espuma cara... são sim os Joselitos que a jogam em qualquer pessoa!

Valeu rapaz, vou te linkar lá no meu blog também... abração! e Até o Millencolin!

Anônimo disse...

Gostei da lista.
Mas cintra a 1 real é sacanagem. Podia ser coisa melhor!

Minha lista de outs do carnaval:
1- crianças tacando espuma
2- playboys
3- carro de som (estraga tudo)
4- buzina no ouvido
5- caminhão da Cintra!

Anônimo disse...

olha só, dei um golpe na redação. tomei o poder, nem precisa voltar la.

hehee, acabou que o FF nos liberou mais cedo

bom SP pra voce!

Mario