quinta-feira, 13 de abril de 2006

2 encontros improváveis

1) Furo de blogtagem do Jamari: Zélia Duncan substiuirá Rita Lee na apresentação que os Mutantes farão em Londres. Rita não quer ver Arnaldo Baptista e Sérgio Dias nem pintados, mas deu o aval para Zélia, que, cuidadosa, foi se consultar com Santa Rita de Sampa antes de aceitar o convite. Apesar das vozes das duas serem bem diferentes, pode ficar muito bom. Em breve, deve vazar para a internet. O Liminha, que tocou baixo nos Mutantes quando tinha 15 anos, entrou no projeto, mas já saiu.

Caetano se apresentou nesse festival da tropicália na Inglaterra. O Gil foi dar uma conferida na visita presidencial há um mês e, como é baiano mas não é lento, fecha as apresentações. O negócio toma essa dimensão na imprensa brasileira, mas, em Londres, deve ser nota de rodapé nos jornais. Pelo menos, reuniu (em parte) os Mutantes.

2) Programa de Luciana Gimenez segunda à noite - não, não vi. Mas foi-me repassado de fonte fidedigna. Desafio de sinuca entre Rui Chapéu, Inri Cristo e uma loura. Com comentários de Padre Quevedo. Em dado momento, Quevedo começa a provocar Inri: "Se você fosse mesmo Jesus Cristo, ganhava este jogo de uma vez".

Inri Cristo, então, mata quatro bolas seguidas. Luciana, pasma: "E agora, Quevedo?".

Mas Rui Chapéu acabou se recuperando no final.

Nenhum comentário: