terça-feira, 3 de outubro de 2006

Rockstar Supernova

Eu odeio reality shows. E odeio mais ainda quando eu gosto deles. E odeio ainda mais quando passo a gostar depois de que ele acabou.

Rockstar Supernova é o programa que escolheu o vocalista para Supernova, banda formado por Gilby Clarke (ex-Guns), Jason Newsted (ex-Metallica) e Tommy Lee (ex-Pamela Anderson). Mesma coisa que rolou com o INXS uns anos atrás. Deve ter sido muito bacana acompanhar e torcer - dava para votar do Brasil; não era tipo outros enlatados americanos. Pena que já terminou e escolheram Lukas Rossi, um canadense pato rouco. Imagina, sei lá, o Eddie Vedder Emo. Triste.

O melhor candidado, na minha modesta opinião, era o Magni, um islandês careca que tinha a melhor voz, a melhor técnica, uma boa presença de palco. Enfim, um ótimo frontman.

Porém, como rock'n'roll não é só técnica e boa voz, nada se comparava ao vulcão Zayra Alvarez. Sim, fogueteira e nem canta tanto. Mas simplesmente não dá para resistir para uma porto-riquenha cantando Bowie com um colant dourado e cartola.

Zayra, meu coração é teu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu queria ter visto esse reality show, mas eu sou malaco e nem tenho tv a cabo... jakjkajakajkajkajak... deve ter sido legal.

Anônimo disse...

A banda não pode mais ser chamada de Supernova... Já existia outra com esse nome, na estrada há tempos... Deu rolo na justiça e o caramba. Enfim, é triste ver esses caras numa empreitada dessas...
( só não coloco mais reticências porque não tenho mais o que escrever )
Saudações